Pequenos ferimentos - Luxações, escoriações e pequenos ferimentos, também nestes casos, a lâmpada Infra Vermelho é usada com bons resultados.

Infra Vermelho ajuda também aos animais - O Infra Vermelho presta auxilio não apenas no tratamento de muitos males humanos; pode ser usado também para tratar animais doentes e feridos.

Auxílio em massagens - O efeito das massagens é reforçado, aplicando-se os raios Infra Vermelho, antes, depois ou durante as mesmas.
     
Infra Vermelho e os esportes - Uma irradiação preliminar com Infra Vermelho aumenta o afluxo do sangue. A circulação assim melhorada ajuda a eliminação das substâncias causadoras do cansaço e leva aos músculos melhor suprimento de oxigênio.

Tratamento de beleza - Um meio excelente para o tratamento de beleza, é a aplicação diária dos raios do Infra Vermelho. Uma pele tratada e sã requer, sobretudo boa circulação do sangue.

Fortalecimento dos cabelos - Irradiações diárias com Infra Vermelho favorecem o fortalecimento dos cabelos.

Machucaduras e luxações, feridas, dores de dente, picadas de insetos, queimaduras causadas pelo frio. O Infra Vermelho ajuda também o tratamento de muitas outras doenças, tais como dores nevrálgicas, dores de ouvido, sinusites frontais e maxilares, etc.

Reumatismo, dores musculares, lumbago - Mesmo em alguns casos de reumatismo articular, o tratamento com o Infra Vermelho pode ser de utilidade, se não como meio de cura, pelo menos como ajuda para diminuir as dores mais violentas.

Furúnculos e inflamações - Furúnculos e pequenas irritações da pele (cravos e espinhas, por exemplo) e Inflamações, cedem em muitos casos,depois de poucas aplicações com Infra Vermelho.

Resfriados - No inicio ou mesmo quando o resfriado está em estado adiantado, o tratamento com Infra Vermelho diminuí os efeitos da doença e apressa a cura.
 

Home
Sobre a J.Kocavs
Produtos
Moldes
Parceiros
Injetoras
Cadastro
Contato
Mapa do Site
Webmail

Copyright 2007 - © J.Kovacs Indústria e Comércio de Plástico Ltda - Todos os direitos reservados